sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de mais um ano,é hora de limpeza ,é hora de retomar,reavaliar,recomeçar...Pra que o novo chegue no entanto é necessário retirar o velho.Sentimentos antigos,motivações erradas,desconexas... O fim de um ciclo nos revela erros,acertos,desvios,equívocos.É preciso coragem pra encarar os erros, confrontar-se consigo mesmo e com outros, humildade para enxergar os equívocos,desvios e determinação para recomeçar,retomar, e eu sei que isso é possível quando se tem em primeiro lugar Jesus como Senhor de sua vida, bem como quando se tem o conhecimento. De 2010??? Vou levar o aprendizado de lidar com perdas preciosíssimas,a lembrança dos bons momentos de viagens a lugares lindos, do convívio com amigos tão queridos que tanto tem me ensinado, da cumplicidade com celebridades que muito me acrescentam, as marcas de guerras enfrentadas muitas vezes na alma ou não, mas que me fizeram ser melhor como mulher, como pessoa, como ser humano, as conquistas nunca vividas, a gratidão a Deus que nunca nos desampara, a amigos irmãos, a familia, á vida que nos possibilita sempre desafios com o único objetivo de nos fazer crescer e ser melhor. Que venha 2011, pois o melhor de Deus está por vir, eu vou entrar na terra da minha promessa, vou viver os sonhos em nome de Jesus Cristo! Feliz Ano Novo!!!


Um comentário:

  1. Olá, conheci seu blog através de uma amiga e irmã.
    Suas postagens são interessantes e esclarecedoras, e de um modo geral irá produzir frutos.
    Continue nesta missão, de espalhar o que de melhor existe: O AMOR!!!

    Deixo um mimo para você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
      
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      / (_...._) (_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
    ´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir