segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Ele enviará, desde os céus e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me.Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade."Sl 57:3
Eu não entendo a essência humana ,mas penso que atitudes de desprezo,hostilidade estão evidenciando fragilidade, insegurança, medo de encarar desafios.Se Davi tivesse fugido ele jamais teria vencido o gigante Golias e teria que encarar a frustração pelo seu caminho. É preciso enfrentar nossas limitações, confrontar-se crendo que é possível vencer,o processo de ir a frente pode ser doloroso,porém maior é a dor decorrente da fuga."Tudo posso em Deus que me fortalece",posso passar pelo desprezo, mas não sou o desprezado,posso passar pela enfermidade, mas não sou a doença, posso passar pelo gemido , mas não sou o depressivo.Eu sou mais que vencedora,sou filha, amiga, amada de Deus,ungida para ir além das minhas forças.O que dizer então das nossas adversidades???elas são o degrau para nossa ascensão, a oportunidade dada por Deus para que alcancemos novos patamares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário