quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Há 43 anos nasceu o fruto do projeto de um Deus soberano, criador dos céus e da terra.Ainda aprendiz, mas trazendo na bagagem grandes vitórias,enxergando em seus erros as oportunidades de amadurecimento e crescimento ... Assim comemoro mais um ano de vida , grata a Deus ao meu amado Jesus Cristo, convicta que seu plano tem se cumprido e se completará no tempo oportuno"Ele nunca chega atrasado, sua hora é perfeita".Obrigada pela linda família com que fui presenteada,pelos amigos de longe e de perto, pela familia espiritual que me acolhe a cada dia, pelo trabalho que me faz mais forte,pelo ar que me invade ,pelos sonhos ja realizados e pelos projetos em andamento.Pelos fracassos que me fizeram enxergar quem eu sou,pelas dores que me sinalizam as limitações , pela alegria que renasce em meio a cinzas,pelo ministério que me faz levantar quando penso não ter forças.... A Deus toda honra , toda glória e todo louvor !!!!!! "Tudo que eu tenho veio de ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário