terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Na minha angústia clamei ao Senhor e Ele se inclinou para mim, e me ouviu o clamor" Sl 120:1
A oração é a porta que nos conduz a vitória. Tudo começa quando voce oraliza, é assim na análise, nas terapias... na oração voce oraliza ao teu Pai,àquele que te conhece que sabe das limitações,das gurras externas e internas e que te responde.Nem sempre Ele reponde da forma que desejamos, mas é nessa presença,nesse mover , nessa atmosfera que sou fortalecida,reanimada,restaurada.Que tenho forças pra entender que "Tudo coopera para o meu bem" até essa guerra que me parece roubar completamente todas as forças...Digo parece por que as guerras não vão me submergir, não vão me descaracterizar, ainda que tenha que recuar por breve tempo ,avançarei ainda mais fortalecida em Deus meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário